segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sub-16 "B"




Após uma semana de paragem, as nossas Sub-16 "B" voltaram ao activo, recebendo em Ermesinde o histórico Sporting Clube Vasco da Gama.
Apesar da baixa percentagem de lançamento, o jogo manteve-se sempre controlado, em grande parte devido a uma 1ª parte onde a pressão defensiva levava a ataques rápidos e situações de vantagem, sendo que ao intervalo o resultado era de 37-20.
Na 2ª parte, e após um 3º quarto mal conseguido, em grande parte devido a momentos de desconcentração defensiva (periodo em que sofremos 3 contra-ataques) e de uma baixissima percentagem de lançamento (1 em 23 de 2 pontos neste parcial), nos últimos dez minutos entramos mais concentrados, não permitindo qualquer contra-ataque ao adversário e jogando eficazmente no ataque, acabando por vencer a partida por 15 pontos, somando assim a 2ª vitória em 2 jogos.

C.P.N. "B" 58 - Vasco da Gama 43 (19-08; 18-12; 03-11; 18-12)

Jogaram: Ana Matos, Natacha Santos, Rafaela Ferreira, Mafalda Sousa, Sara Miranda, Inês Sista, Claudia Mamede, Sofia Correia, Celeste Almeida, Inês Bessa e Sofia Sousa.




Sem comentários:

Enviar um comentário