sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mini Cepas

No dia 22 e 25 de Abril de 2012, realizou-se no Pavilhão de Ermesinde vários jogos com os Mini 10 e Mini 12.
Dia 25 de Abril (Quarta-Feira)
A manhã deste Feriado começou com chuva muito forte, mas não impediu que os Mini 10 comparecem em massa para mais 2 jogos.
Os Mini 10 apareceram em campo com novos equipamentos e começaram logo o aquecimento.
A primeira equipa a jogar contra os Mini 10 foi o J. Régio (que já são conhecidos dos Mini, pois já jogaram várias vezes com eles), mas desta vez o resultado não foi o habitual, pois acabou com uma derrota para o CPN.
Depois de um intervalo de uma hora, pois estavam outras equipas em campo o jogar, os Mini 10 estiveram a lanchar (repor energia) e a fazer o que normalmente fazem quando não existe jogos, ou seja, correr de um lado para o outro, jogar várias brincadeiras típicas das idades deles que chegou a contagiar os Mini 12 que também entraram nessas brincadeiras.
Depois deu inicio a outro jogo, os Mini 10 jogaram com o Coimbrões.
Os atletas do CPN estavam bem diferentes do primeiro jogo, mais coordenação entre os atletas, maior finalização nos cestos e claro muita alegria e diversão. O CPN conseguiu uma vitória neste jogo.
Atletas Mini Cepas presentes: André, Beatriz, Bruno, Carolina C., Francisca, Gustavo, Irina, João, Leonor, Mariana, Nelson, Rita e Tiago.

Parabéns a todos os Mini 10 e Mini 12 pela sua participação nos jogos que se realizaram nestes dois dias.
Um agradecimento muito especial: A todos os treinadores do CPN; ao Sr. Renato e aos Atletas dos outros escalões que estiveram presentes nos jogos.
Só com o contributo destas pessoas todas (nas mesas de jogo ou a arbitrar), foi possível a realização destes jogos.

Texto de Isabel Alves





































Sem comentários:

Enviar um comentário