segunda-feira, 16 de abril de 2012

Juniores

Sexta feira 13 de Abril marcou o inicio da 2ª volta do Campeonato Nacional de Juniores, com a nossa equipa a deslocar-se a Coimbrões.

Após uma paragem de 3 semanas de competição, entramos displicentes e com um ritmo aquém do desejado, frente a uma equipa apenas esteve com uma semana de pausa. Essa entrada em jogo reflectiu-se no número de contra-ataques consentidos e na luta nos ressaltos (11 para o Coimbrões e 6 para a nossa equipa), acabando o primeiro periodo a perder por 23-10.

Nos 20 minutos seguintes, o jogo foi marcado pelo equilíbrio, com o adversário a manter-se sempre na liderança do marcador, sem deixar que a diferença baixasse dos 8 pontos, sendo que há entrada do último quarto o resultado era de 45-32. Foi nos últimos dez minutos, e após a diferença chegar a 14 pontos, que se viu de novo um C.P.N. superior, agressivo defensivamente, com saídas rápidas para o ataque e ganhando o domínio nas tabelas, transformamos o jogo, colocando a diferença em 7 pontos quando faltava um minuto para o final, sendo que ai, após as viagens para lance livre e ataques rápidos, ainda ficamos com a possibilidade de empatar a partida, tendo lançado por três vezes no último ataque, acabando por não termos a “sorte final neste dia de azar”.

Coimbrões 52 – C.P.N. 49 (23-10; 09-14; 13-08; 07-17)

Jogaram: Joana Nora, Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Rita Gandra, Ana Almeida, Cátia Resende, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário