quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sub-14

No passado domingo a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão Municipal do Formigueiro para defrontar o Maia em jogo referente à primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos.

Durante os dois primeiros períodos de jogo cometemos demasiados turn-overs e falhamos lançamentos fáceis ao contrario da equipa da casa que esteve muito bem em termos de organização de jogo e de finalização o que fez com que a mesma fosse para o intervalo a vencer por treze pontos de diferença.

Na segunda metade e com uma melhor dinâmica de jogo e luta nas tabelas conseguimos encurtar a distância para quatro pontos no final do terceiro período.

No último e decisivo período conseguimos passar para a frente do marcador na parte final do mesmo através de três ataques consecutivos com finalizações de três pontos o que desmoralizou a equipa adversária que não conseguiu voltar mais ao jogo. Conseguimos assim mais uma vitória, continuando na luta pelos dois lugares que darão acesso a próxima fase.

Maia BC 50 – 58 (15-11; 18-09; 04-13; 13-25)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.


Sem comentários:

Enviar um comentário