terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juniores

Domingo de tarde, as juniores receberam o Póvoa, em jogo a contar para a 5ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital 1ª divisão.

Frente a um adversário experiente e mais forte fisicamente, tivemos dificuldades em concretizar perto do cesto, sendo isso mais evidente na 1ª parte (convertemos apenas 5 lançamentos de campo), sendo que o adversário fazia uso do bom jogo interior para alcançar uma vantagem de 9 pontos ao intervalo (22-31).

Na 2ª parte, esboçamos uma boa reacção, sendo mais agressivas na defesa ao portador da bola e cortando linhas de passes, entramos para o último período com uma desvantagem de 7 pontos, sendo que nos últimos dez minutos, o adversário conseguiu colocar o jogo a 12 pontos (38-50). Apesar da desvantagem, as nossas atletas nunca deram o jogo como perdido, conseguindo colocar a diferença em 3 pontos a menos de um minuto do final, mas ai veio ao de cima a maior experiência das jogadoras adversárias, que sabendo controlar os últimos ataques e convertendo os lances livres, fixaram o resultado em 50-55.

C.P.N. 50 – Póvoa 55 (11-14; 11-17; 14-12;14-12)

Jogaram: Joana Nora, Marisa Nogueira, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Inês Pinto, Cátia Resende, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Ana Moniz, Sofia Almeida, Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário