sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Juniores

Quinta há noite as nossas juniores deslocaram-se ao Pavilhão de Nogueira da Maia, para defrontar o Juvemaia, em jogo a contar para a 4ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital 1ª divisão.

O jogo começou com a nossa equipa a conseguir exercer uma boa pressão defensiva, contestando os lançamentos adversários e cortando as linhas de passe, não permitindo que o adversário marcasse qualquer ponto em lançamentos de campo (3 de lance livre), mas a contrastar com essa eficácia defensiva, fomos demasiado displicentes na hora de lançar ao cesto, acabando o 1º período a vencer 03-12.

No 2º quarto, os níveis de concentração baixaram, permitindo segundos lançamentos ao adversário (3 convertidos neste período) e dois contra-ataques 1x0, indo o jogo para intervalo com o marcador a 13-28.

Na 2ª parte, e após um terceiro periodo dominado pela nossa equipa, pese embora a eficácia ofensiva continuasse a estar abaixo do nível esperado, nos últimos dez minutos afastamos o jogo para a casa das três dezenas de diferença, vencendo o jogo por 34-66.

Juvemaia 34 – C.P.N. 66 (03-12; 10-16; 08-12; 13-26)

Jogaram: Joana Nora, Marisa Nogueira, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Edite Vilar, Sofia Almeida, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Ana Moniz, Inês Pinto e Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário