segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mini-Basquete/Sub-12

Mini 12 – 09/01/11
A primeira concentração de minibasquete de 2011 decorreu no parque das camélias onde os nossos mini-12 defrontaram as equipas do Vasco da Gama e do Lousada.
A nossa equipa fez-se representar por um misto de atletas de mini-10 e mini-12, face a ausência de alguns atletas por motivos de doença. A estes desejamos as mais rápidas melhoras.
O primeiro jogo frente ao Vasco da Gama, resultou num jogo onde os atletas da casa tiraram vantagem do seu porte físico e da sua garra (por vezes em demasia), para levar de vencida a nossa equipa.
Nota para a boa atitude dos nossos atletas, que mesmo pelas diferenças notórias em campo, nunca baixaram os braços e tentaram dar o seu melhor face a todas as adversidades verificadas durante o decorrer do jogo.
No segundo jogo, a nossa equipa defrontou o Lousada. Num jogo pautado pelo equilíbrio, a nossa equipa entrou melhor em campo, trazendo do jogo anterior uma alta intensidade, que permitiu-nos liderar grande parte do marcador. Nos últimos minutos do jogo o Lousada conseguiu reduzir a diferença de pontos e aproximar-se do marcador, não fugindo no entanto a vitória ao CPN, acabando assim da melhor forma esta manhã de domingo.
Estiveram presentes os seguintes atletas:
Mariana Pereira, Luís Guedes, Hugo Miranda, Pedro Figueiredo, Tomás Rodrigues, Miguel Sousa, Pedro Silva, Edite Pinto, Andreia Santos.
Treinador:Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário