segunda-feira, 19 de julho de 2010

Festa de Despedida do Basquetebol, Época 2009-2010, 16-7-2010






















































Mais uma época e mais uma Festa de Encerramento,este ano mais tarde do que o costume,mas também com maior qualidade.Com um assador de alto nível Sr:Mota e com dois adjuntos de alta qualidade Renato e o Sista,as carnes de alta qualidade do Talho Garret,bom vinho das melhores quintas nacionais e claro a famosa cervejinha e os sumos,mais as deliciosas bifanas e com uns bolos deliciosos,estavam os ingredientes todos para mais uma bela festa na magnifica esplanada do CPN.

Que ficou ao rubro quando Catarina Pinto e Cláudia Carneiro começaram a dar um recital de viola,pondo toda a gente a cantar velhos sucessos de Rui Veloso e outros. Ai e mais uma vez a grande revelação das ultimas festas não deixou os seus créditos por mãos alheias (Já fostes o Armando,lol) e mais uma vez o Domingos Gadelho,com a sua boa disposição e grandes dotes para a dança e até tocar viola,contagiando com a sua boa disposição todas as pessoas presentes.


Mais uma época terminada e mais uma vez demonstramos que todos unidos conseguimos grandes coisas.

O nosso muito obrigado aos Pais dos atletas que foram incansáveis e sem eles teria sido muito mais difícil a época.Viva o CPN e até 2010/1.

2 comentários:

  1. Mostrando que o básquete do CPN está vivo, tivemos uma festa de final de época. Niguém refere o jogo Pais e Filhos mas as fotos vão ser postadas em breve. Os meus joelhos ainda rangem em resultado da defesa às miudas. Defesa...à zona, claro! O convívio foi excelente e vamos todos para férias com vontade de regressar para uma próxima época cheia de êxitos desportivos, progressos pessoais e sedimentar de amizades. Adeus época 2009/2010...Bem-vinda a época 2010/2011!

    ResponderEliminar
  2. Foi com intenção não referir o jogo,Pais e Filhos,para ver quem estava atento,lol.Mais uma vez a Isaura não facilita.

    ResponderEliminar