quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Seniores

Terça-feira realizou-se o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal contra o Lousada, duas semanas após nos termos cruzado para o campeonato.
O jogo começou com um ritmo lento e com os ataques ineficazes, razão pela qual não era de estranhar que com 8 minutos jogados, o resultado fosse 4-4, e que o primeiro quarto terminasse 09-10. No 2º período, fruto de uma defesa mais intensa e agressiva do adversário, efectuamos diversos turnovers, o que possibilitou ao Lousada cestos fáceis e alargar a vantagem, chegando o intervalo com o resultado de 16-26.
Ao contrário do habitual, não reentramos na partida com a atitude e intensidade defensiva desejada, consentindo demasiados segundos lançamento,( sendo este um dos pontos decisivos do encontro uma vez que o Lousada dos 21 ressaltos ofensivos ganhos, conseguiu converter 10 segundos lançamentos), aproveitando o adversário para aumentar a vantagem ( fim de 3º período 22-42) e geri-la até ao fim, sendo o resultado final 32-50.
Inês Pinto 3 pontos, 13 ressaltos, 1 assistência, 3 recuperações e 6 faltas sofridas; Alexandra Meinedo 7 pontos, 9 ressaltos, 2 assistências; Maria João Sanches 6 pontos, 2 ressaltos; Edite Vilar 8 ressaltos e 1 recuperação de bola; Maria João Alves 8 pontos, 4 ressaltos e 5 faltas sofridas; Ana Pereira 6 pontos, 2 ressaltos e 2 assistências; Sofia Fontes 2 pontos, 1 desarme de lançamento e 4 ressaltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário