segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Iniciadas

Sub-14 B
A equipa B de iniciadas do CPN deslocou-se este sábado ao recinto do Coimbrões em jogo a contar para a 1ªfase série b do campeonato da 2ºdivisão distrital de sub-14 femininos.
Este foi o jogo de estreia para 3 das nossas atletas – Sónia Brito, Teresa Magina, Ana Pinto.
Uma boa primeira metade do coimbrões fez com que fosse a vencer para intervalo com uma vantagem de 9pontos devido à sucessiva conquista de ressaltos ofensivos e disputas de bola.
Na segunda metade a melhoria da atitude da nossa equipa fez com que vencêssemos ambos os parciais (3ºperíodo: 12-15; 4ºperíodo: 11-16). No entanto tal não foi suficiente para ganhar o jogo. No último período e após anular a desvantagem de pontos, estivemos a frente do marcador por um ponto. Porém iríamos sofrer novo cesto por parte da equipa adversária.
Nos últimos segundos do jogo e a perdemos por um ponto, as nossas atletas ainda tiveram a oportunidade de igualar ou ganhar o jogo mas não conseguiram concluir com sucesso essa última jogada, terminando o jogo com o resultado:
SC Coimbrões 50 – 49 CPN/ÓpticaEraActual B
Estiveram presentes as seguintes atletas:
Mafalda Gil, Inês Sista, Joana Natálio, Rafaela Ferreira, Rita Teixeira, Natacha Santos, Bruna Costa, Mafalda Sousa, Sónia Brito, Teresa Magina, Ana Pinto.
Treinador: Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário