segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Infantis/Misto

INFANTIS
A equipa de infantis do CPN “entrou em 2011 com o pé esquerdo”, averbando assim a primeira derrota na série B do Torneio Distrital de infantis.
Este que foi o segundo jogo dos infantis nesta primeira fase do torneio, contou com a estreia dos atletas Hugo Miranda, Mafalda Gil, Miguel Gil e Ana Pinto, neste escalão.
O desequilíbrio verificado no resultado final, deveu-se sobretudo ao elevado ritmo impresso pela equipa do Coimbrões do primeiro ao último minuto do jogo. A sua pressão campo inteiro, agressividade defensiva e ressaltos, foram os pontos chaves neste jogo. Na segunda parte os nossos atletas ainda tentaram dar uma pequena amostra daquilo que são capazes, perante um adversário que, com a sua experiência, soube gerir o jogo à sua maneira. No entanto sendo este, apenas mais um jogo, e havendo muitos outros pelas frente, mostra-nos que ainda há muito que treinar, para podermos evoluir individualmente e colectivamente, para ambicionarmos novas vitórias.
SC Coimbrões 72-17 CPN
Estiveram presentes os seguintes atletas:
Luís Guedes, Pedro Figueiredo, Rui Cunha, Inês Sista, Joana Natálio, Fernando Ferreira, Rafaela Ferreira, Hugo Miranda, Mafalda Gil, Miguel Gil, Ana Pinto.
Treinador: Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário