terça-feira, 20 de setembro de 2016

1ª parte do 17º Torneio Internacional do C.P.N.

Intervalo no 17º Torneio Internacional do C.P.N., e que primeira parte tivemos a oportunidade de assistir!!

A 1ª parte do torneio, foi direccionado ao escalão de SUB16 e que estrondoso sucesso teve esta 1ª parte.

Ermesinde e o concelho de Valongo, foram este fim de semana (aliás já é hábito em dois fins de semana por ano) a Capital do Basquetebol Feminino de Portugal.

Recebemos equipas dos distritos de Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto e também da nossa vizinha Espanha, mais propriamente de Galiza.

O Torneio decorreu, nos pavilhões do CPN e no Municipal de Ermesinde, tivemos jogos durante todo o dia em simultâneo nos dois pavilhões.

Tudo decorreu, com muito desportivismo e sempre com uma sã camaradagem entre todos os intervenientes, bancadas cheias, jogos emotivos e muito convívio entre os presentes, estiveram reunidos os ingredientes necessários para um excelente torneio!!

Alegria foi o que não faltou este fim de semana em Ermesinde.

Como festa sem a presença das nossas mini cepas não é festa, as nossas atletas mais novinhas  fizeram questão de abrilhantar o Torneio jogando nos intervalos dos jogos e nos campos laterais, e que bom é ver estas meninas.

Os Parabéns à equipa de Queluz pelo brilhante 1º lugar conquistado, demonstrando, que não é o Campeão Nacional neste escalão por acaso, acreditamos, que será,  um forte candidato ao Titulo Nacional da época 2016/2017.

Estiveram presentes neste Torneio, as melhores equipas dos distritos mais fortes de Portugal, o que deu para ficar com uma ideia do que será o próximo Campeonato nacional.

OBRIGADA a todas as equipas.

Tivemos também a presença do Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Valongo Dr. Orlando Rodrigues, Sónia Silva a representar a Junta de Freguesia de Ermesinde, Rui Moutinho Presidente do Clube de Propaganda da Natação e os atletas Paulo Cunha e Michelle Brandão.
Agradecemos à Direcção do Clube Propaganda da Natação, à Junta de Freguesia de Ermesinde e a Câmara Municipal de Valongo por todo o apoio prestado.

Não esquecendo os pais das nossas atletas pois sem eles não seria possivel a organização deste evento.

Que venha a 2ª parte do grande 17º Torneio Internacional do C.P.N.!!

Cinco Ideal:

Mariana Carvalho - Quinta dos Lombos
Dilma Semedo - CB Queluz
Mariana Pereira CPN
Marta Leite - CPN
Carolina Cruz - CB Queluz


MVP:

Carolina Cruz - CB Queluz









Sem comentários:

Enviar um comentário