segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sub-16 "B"





No final da tarde de sábado as nossas cadetes “B” deslocaram-se ao pavilhão do CLIP para o último jogo da série B do campeonato distrital.
Procurando desde início impor um ritmo alto, as nossas atletas conseguiram desde cedo construir uma vantagem no marcador, ajudadas pelas recuperações de bola através da defesa pressionante e agressividade na linha de passe. No segundo período a vantagem voltou a crescer, partindo para o intervalo com o resultado em 12-49. No terceiro e quarto período soubemos manter a atenção defensiva e com diversos roubos de bola e contra-ataques dilatou-se a vantagem para o resultado final de 32-104. Com um jogo onde as nossas atletas não foram brilhantes, principalmente na interpretação dos processos ofensivos, mas onde cumpriram a tarefa com dedicação e se esforçaram para a aprendizagem do jogo, fecha-se assim a 1ª divisão para a equipa B que fica em 1º lugar na série B, invicta nos 14 jogos disputados!

C.L.I.P. 32 – C.P.N. “B” 104 (4-21;8-28;9-34;11-21)

Jogaram: Telma Garcês, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Costa, Marta Santiago, Eva Pereira, Inês Bessa, Juliana Fernandes, Margarida Fonseca, Patrícia Almeida e Marta Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário