segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quadro Técnico Sub-14 2013-14



Após um ano absolutamente fantástico, onde o C.P.N. se sagrou Campeão Distrital e Nacional no escalão de Sub-14, o nosso treinador e coordenador continuará a orientar no escalão!





Agostinho Pinto, "Gusto", será o treinador das nossas Sub-14, continuando assim a transmitir o "espirito cepas" de um modo único, competente, ensinando as nossas atletas "jogar e a perceber o jogo" da maneira incrivel e eficaz, que por todos é conhecida e apreciada!

Como já referido nos Mini Cepas, "Xana" Mêinedo também trabalhará no escalão Sub-14, co-adjuvando Agostinho Pinto na formação das jovens CEPAS!




Para "fechar" o quadro, Toño Camino fará com Agostinho Pinto e Xana Mêinedo um trio que se espera de sucesso para a formação das nossas atletas!




Vindo de uma das mais conceituadas escolas de treinadores do mundo, Toño Camino que conta no seu curriculo passagens pelo Colegio Portaceli Sevilla e  CD Sanel, tendo orientado os mais diversos escalões de formação do país vizinho, e seniores inclusive, Toño aproveita a sua estada em Portugal para dar a conhecer o "seu trabalho" nas Sub-14 e Sub-16 do nosso clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário