segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

C.P.N. Campeão Sub-16 e faz o "Triplete Distrital"!!




Três dias de Fase Final Distrital Sub-16, três jogos, três vitórias!! As nossas Sub-16 sagraram-se campeãs distritais, mantendo o seu percurso imaculado! Sexta-feira, no jogo de abertura da Fase Final, e após um inicio onde permitimos 2 triplos ao adversário para colocar o marcador em 12-06, arrancamos para um resto de primeiro quarto sufocador e intenso, acabando os primeiros dez minutos da partida com uma vantagem de 43-10, sendo essa vantagem aumentada progressivamente até ao resultado final de 82-35, sendo que na outra partida o Valongo vencia o Póvoa por 19 pontos.
No 2º dia, defrontamos o CD Póvoa, num jogo onde não permitimos ao adversário passar a barreira dos 8 pontos por periodo e passando nós sempre os 20 pontos por parcial, vencemos a partida por 26-101, e com o Juvemaia a ser derrotado pelo Valongo por 58-43, ficando determinado que no dia seguinte no último jogo estaria em disputa o titulo distrital.
Domingo, após o Juvemaia garantir o 3º lugar após bater o Póvoa, entramos em campo para defrontar o Valongo. Com uma entrada desconcentrada e perdulária, permitimos ao adversário colocar o jogo a 01-10 nos primeiros três minutos da partida, sabendo reagir logo de seguida e acabando o periodo com uma igualdade a 14 pontos. No 2º quarto, mantivemos o nosso ascendente demonstrado nos minutos finais do 1º quarto, colocando a partida a 11 pontos, mas distrações defensivas e precipitações ofensivas no último minuto permitiu que o adversário reduzisse a diferença para 4 pontos, 28-24 ao intervalo.
No 3º quarto, entramos fortes e decididos, realizando um parcial de 9-0 em menos de dois minutos, aumentando a vantagem para 15 pontos até ao final do periodo (48-33), sendo que no último quarto, apesar do "tudo por tudo" dado pelo adversário, não deixamos baixar da barreira dos 8 pontos, acabando por vencer a partida 60-51, sagrando-nos assim BICAMPEÕES DISTRITAIS SUB-16!!
Com as atletas Beatriz Mesquita, Catarina Bonito, Catarina Miranda, Celeste Almeida,Joana Gadelho, Joana Nora, Mafalda Sousa, Mariana Guerra, Rita Madureira, Rita Pereira, Rita Teixeira, Sara Miranda, Sara Moreira e Sofia Almeida a mostrarem em campo a sua qualidade e evolução progressiva, orientados superiormente pelo treinador Agostinho Pinto e o seu adjunto Francisco Costa, o diretor Renato Horta e o estatistica Julião Costa, levamos a festa "Cepas" ao CDC Matosinhos, onde ainda antes do levantar do troféu referente ao nosso TERCEIRO titulo distrital na presente época, vimos três atletas serem distinguidas no 5 ideal, com Catarina Bonito, Catarina Miranda e Sofia Almeida a terem a companhia de Maianca Umabano e Renata Castelo no 5 ideal da competição.

TRÊS presenças em Fases Finais Distritais, TRÊS Titulos Distritais, um feito único e sem dúvida assinalável na formação do clube, onde mais uma vez, com um apoio fantástico dos pais, familiares, atletas e antigas atletas do clube e simpatizantes do nosso C.P.N., acabamos a Final a gritar bem alto:

QUEM SOMOS NÓS??
C.P.N.!!
QUEM??
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!
C.P.N.!!

fotos retiradas da página de Marion Mazer: http://www.facebook.com/MarionMazerFotografia?fref=ts
































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário