domingo, 13 de janeiro de 2013

Sub-16 B



Sábado de tarde as nossas Sub-16 B receberam o José Régio, em jogo a contar para a penúltima jornada do Campeonato Distrital Serie B.
Num jogo que se esperava muito complicado, frente a uma geração que no escalão de Sub-14 havia marcado presença na fase final distrital, entramos desconcentrados, sendo que com 3 minutos de jogo, o marcador era de 0-4, nós haviamos feito 0-8 de lançamentos do campo, e o adversário 2-2, acabando o primeiro periodo com um maior ascendente do adversário. No 2º quarto, com uma atitude defensiva agressiva e com um ataque bem executado, realizamos um parcial de 21-10, indo para intervalo a vencer por 33-28.
Na 2ª parte, o adversário fez valer a sua maior experiência, "fechando" completamente a sua tabela defensiva (não ganhamos nenhum ressalto ofensivo nos últimos 20 minutos), e aproveitando um maior desacerto da nossa parte na recuperação defensiva, conseguiu dar a volta ao marcador, sendo que o jogo se manteve intenso e equilibrado até final, mas com a vitória a sorrir para o adversário. Apesar da derrota, a equipa demonstrou uma boa atitude competitiva, pecando nos momentos de desconcentração que se vieram a revelar determinantes para o desfecho do jogo.

C.P.N. "B" 65 - C.D. José Régio 71 (12-18; 21-10; 15-23; 17-20)

Jogaram: Sofia Sousa, Natacha Santos, Rafaela Ferreira, Rita Pereira, Mafalda Sousa, Sara Miranda, Inês Sista, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Telma Garcês e Sofia Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário