segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carta Aberta de André Teixeira

"Caros cepeenistas!

Foi com muito gosto que pude dar a minha contribuição esta época a este clube histórico. Um clube carregado de títulos e com um grande historial na formação de jogadoras de eleição.

Foi maravilhoso treinar um grupo de atletas com tanto potencial e com uma intensidade de treino fantástica. Tivemos momentos muito bons e outros não tão bons, mas mantivemos sempre os nossos princípios em todos os momentos. Superamos os nossos limites! Boa sorte para os próximos desafios!

Aos pais, muito obrigado pela colaboração e apoio. Penso que será possível manter um maior equilíbrio quer nas vitórias, quer nas derrotas de forma a que o crescimento das nossas atletas seja ainda mais consistente. Sente-se que os pais neste clube, mais do que em qualquer outro, são o principal motor e estão em constante procura de soluções dinamizadoras para o clube. Isso é nobre e tem que ser valorizado. Claro que neste grupo teremos sempre que incluir o incansável e atencioso Renato!

Ao Agostinho o meu muito obrigado pelo projecto que me concedeu e às lições que dele aprendi. Sempre foste e serás um mestre do basquetebol. Graças à tua sabedoria e à paixão pelo clube o CPN é uma referência do basquetebol nacional.

E finalmente uma última palavra ao Tiago Câmara, o meu sempre fiel e braço direito! É com muita satisfação que agora vejo o teu percurso como treinador principal começar, não há nada melhor para um líder do que ver os seus a tornarem-se líderes. Obrigado pela lealdade!

Este ano irei abraçar um projecto no masculino! A todos os que continuam neste nobre clube, continuem a lutar por ele, porque o basquetebol português precisa dele!

Grande abraço e até um dia destes deste vosso amigo!

André Teixeira"

Sem comentários:

Enviar um comentário