quinta-feira, 21 de abril de 2011

Festas de Portimão'11










Realizaram-se nos dias 13 a 17 deste mês as Festas de Basquetebol Juvenil, em Portimão, estando o nosso clube bem representado no sector feminino, com a nossa atleta Sofia Moniz a representar as sub-16, tendo conquistado um honroso 3º lugar na competição (após uma meia-final emotiva e com todos os ingredientes para um jogo fantástico).

Já nas sub-14, o técnico Agostinho Pinto, o seccionista Renato Horta e as atletas Joana Nora, Rita Madureira, Catarina Miranda, Mariana Guerra e Sofia Almeida alcançaram o 2º lugar, tendo durante toda a competição apenas perdido o jogo da Final frente à seleção de Lisboa, num jogo disputado e em que a seleção da A.B.P. tudo fez dentro da legalidade para alcançar o triunfo.

Estão de parabéns todos os participantes do nosso clube, assim como a A.B.P., por ter colocado todas as equipas no pódio, conquistando o titulo nos sub-14 masculinos, 2º lugar em sub-14 femininos e sub-16 masculinos e 3º lugar em sub-16 femininos.

Por último uma palavra de apreço pelo apoio dado pelos pais, familiares e amigos das nossas atletas, que mais uma vez demonstraram o enorme carinho e afecto que sentem pela modalidade ao percorrerem o pais para incentivar as equipas A.B.P.
























Sem comentários:

Enviar um comentário