segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Iniciadas


CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL,vence o Torneio da Quinta dos Lombos:
As Iniciadas conquistaram pelo segundo ano consecutivo o Torneio dos Lombos,mostrando que está no bom caminho a formação do CPN.
O CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL,nos 3 jogos que realizou não deu qualquer hipóteses aos adversários de equilibra os jogos,visto ser claramente mais forte.De destacar mais uma vez as jovens atletas que este ano se juntaram a equipa-A que tem dado uma boa ajuda e mostrando que se pode contar com elas para o futuro próximo.
De realçar também o bom espírito,entre as equipas de Iniciadas e Cadetes neste fim de semana em Lisboa,como da respectiva comitiva que se deslocou com as equipas/Pais e familiares.
Santo André-Barreiro 24 CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL 52
CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL 75 Quinta dos Lombos 11
CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL 58 Carnide 20
As Atletas Sofia Almeida e Mariana Guerra ficaram no cinco ideal do Torneio,Mariana Guerra conquistou também o prémio de Melhor Defensora.
De realçar o encontro com uma nossa ex:Atleta que jogou na equipa da Liga Feminina,pelo CPN e que deliciou os amantes da modalidade,que se deslocavam ao Pavilhão de Ermesinde a ver os respectivos jogos,além do seu basquete de elevada qualidade,uma pessoa extraordinária como mais uma vez ficou demonstrado,com a sua simpatia ao nos ver como durante o Torneio.Obrigado Alli Mann estás para sempre no nosso coração dos Cepeenistas,desejamos-te toda a sorte do mundo para este novo desafio na tua carreira.

2 comentários: