sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quem é o Seccionista que está ligado ao Basquetebol do CPN há mais anos




Uma pergunta que não era fácil de acertar como comprova o equilíbrio na votação, Sérgio Melo 11 votos e Renato Horta 9 votos.Duas pessoas que se tem dedicado ao basquetebol do CPN de alma e coração há muitos anos e que muito tem contribuído para os inúmeros sucessos do Basquetebol do CPN quer a nível Distrital como Nacional,inclusive tendo os dois já recebido o Golfinho do CPN,pelos seus bons serviços prestados ao clube e mais concretamente ao Basquetebol.


Mas o mais antigo dedicado ao basquetebol é o Professor Sérgio Melo,que está no clube desda a época de 1991/2,onde se iniciou como seccionista de Juniores Masculinos,passando praticamente por todos escalões do clube,onde ajudou a ganhar inúmeros títulos quer Distritais,como Nacionais e sendo seccionista da equipa de Seniores Feminina,nos seu anos de ouro,onde por 3 anos consecutivos se apurou para as Competições Europeias por mérito próprio,mas que infelizmente nunca participou,por não ter os apoios necessários.Além disto ainda nos seus tempos livres,ajudou muitas atletas com explicações escolares,para melhoramento das suas notas,graciosamente.Muito mais teríamos de falar sobre esta pessoa que muito nos ajudou nos bons e menos bons momentos,durante estes anos todos e que continua a colaborar,desde aqui o nosso Muito Obrigado por tudo que tens feito.Abraço Amigo.

1 comentário:

  1. Muito sentida esta homenagem ao Prof. Sérgio Melo, um "habitué" do CPN em todos os eventos desportivos com ligação ao basquetebol. Um abraço amigo!!

    ResponderEliminar