sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Que Atleta faz parte do actual Plantel de Seniores,foi Campeã Nacional de Juniores pelo CPN na época 2002/3


Os votos foram os seguintes,Raquel Jacinto 21,Catarina Gonçalves 6,Sofia Santos 1.Isabel Monteiro 1.E quem acertou foi quem votou em Raquel Jacinto,atleta das mais carismáticas do CPN,Campeã Nacional pelo CPN também em Seniores,Internacional nos escalões de Juniores e Sub-20 a representar Portugal nos Campeonatos da Europa e sendo uma das jogadoras mais influentes.Algumas curiosidades de atletas que fizeram parte desta equipa,foram também Internacionais Filipa Tavares,neste momento não está a praticar basquetebol é médica.Mariana Alves Internacional,representa o Vagos da Liga Feminina e jogou na competitiva Liga-2 de Espanha,Célia Simões Internacional joga no Barcelos da Liga Feminina e com passagem pelo,Boa Viagem dos Açores.Cristiana Araújo Internacional jogou no Vagos da Liga Feminina,neste momento não joga basquetebol.Ainda fizeram parte desta equipa entre outras e que jogam no nosso vizinho Juvemaia,Cuca/Raquel Tato/Marli Cunha e no Lousada da 1º divisão Paula Freitas,outras deixaram de jogar,por causa da sua vida profissional como são os casos de Isabel Sousa médica entre outras/Xana/Maria João.

De salientar que a participação neste inquérito,aumentou em cerca de 50%,em relação ao anterior de 20 pessoas que participaram para 29,o que é com muito agrado que vimos este aumento de participação e esperemos que continuem a participar.

Obrigado a todos que participaram e continuem.

3 comentários:

  1. Esta senhora está no top ten das jogadoras que mais gostei de treinar. E eu sou profundamente esquisito...
    Só tenho pena que nunca tenha explorado as suas capacidades ao limite, a sensação que tenho é que nunca acreditou nela própria e que nunca percebeu a dimensão de onde poderia ter chegado.

    ResponderEliminar
  2. É uma maneira interessante de dar a conhecer a história do Basquetebol do CPN...Parabéns pela iniciativa. Aguarda-se a próxima pergunta para irmos fazendo os "TPCs".

    E parabéns à Raquel que tem este excelente percurso desportivo.

    ResponderEliminar
  3. Oi a todos.
    A Raquel foi uma companheira de longa data, de brincadeiras, sorrisos, tristezas para além dos pavilhões e do desporto por todas as modalidades que passei...sim sou eu a Tânia Silva. Foi e sempre será uma menina para mim, a mana mais nova como lhe chamava (já lá vão quase 10 anos que deixei o CPN) agora grande e com um percurso à altura das melhores. Sempre acreditei que irias longe, muito longe. Desde aquela equipa dos macacos que tão bem o nosso Rui Gomes soube motivar...lembram-se?
    A vida dá muitas voltas e afasta os percursos mas os bons momentos ficam no coração. Algumas de nós acabaram os cursos, seguimos vidas profissionais diferentes, outras já estão casadas...enfim a nostalgia própria de uma vida.
    Parabéns Raquel e um abraço muito apertado de saudades e já agora grande Rui um beijinho muito especial...foste um exemplo para a pessoa que hoje sou...lembras-te de mim certo? Mal disposta mas até boa rapariga:-)

    ResponderEliminar