quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Jogos do Fim de Semana 5/6 Dezembro e Feriado 8 Dezembro


Este fim de semana e feriado o CPN vai ter uma maratona de jogos nos vários escalões:

Começamos pelo Mini-Basquetebol onde vai ter grande actividade:

Os Sub-8 jogam no dia 6-12 no Pavilhão do Paço de Rei em Gaia,pelas 09:30h com a equipa do Bolacesto e ás 10:30h com a equipa do Guifões no mesmo local.Ainda os Sub-8 mas no dia 8-12 das 10:30h ás 12:00h,participam no Torneio do Gafanha os jogos são no Pavilhão do clube na Gafanha.

Os Sub-10 vão participar também no Torneio do Gafanha,mas no dia 8-12 das 10:30h ás 12:00h,os jogos são no Pavilhão do Gafanha.

Os jogos de Mini-Basquetebol,são mistos e as nossas equipas são representadas por meninos e meninas.

Iniciadas-B o CPN-B recebe o Académico-B no dia 5-12 pelas 15:00h no Municipal de Ermesinde o que será o ultimo jogo desta fase.

Iniciadas-A recebem também a equipa do Académico mas a equipa A o que será o ultimo jogo desta fase o CPN se vencer fica já apurado para o Campeonato Nacional,este jogo realiza-se no dia 6-12 pelas 18:45h no Municipal de Ermesinde.

Cadetes o CPN joga no dia 6-12 pelas 14:30h com a equipa do Coimbrões-B,este jogo tem que se realizar no Municipal de Campo,visto o Municipal de Ermesinde estar repleto de jogos..

Juniores em jornada tripla o CPN joga no dia 5-12 com o D.Leça pelas 21:00h em Ermesinde e volta a jogar com o Académico no dia 6-12 pelas 16.45h também em Ermesinde e no dia 8-12 desloca-se á Póvoa onde defronta a equipa local pelas 14:30h,jogos de estrema importância,com vista ao apuramento para a Fase Final Distrital.

Seniores a nossa equipa desloca-se ao Municipal de Mindelo-Vila do Conde no dia 8-12 pelas 10:30h,para defrontar a equipa do José Régio,jogo atípico visto não ser normal haver jogos da parte da manhã no escalão de Seniores,o CPN vai tentar manter a invencibilidade na prova.

Apoia o CPN nos jogos do fim de semana e feriado.

5 comentários:

  1. Bons jogos para todos os atletas do CPN este fim de semana. Eu, que fui jogadora do Académico e muito me orgulho por isso, vou estar a torcer pelas equipas azuis. As iniciadas B, as iniciadas A e as júniores.
    Quanto às iniciadas A, espero que a garra demolidora com que entraram no 2º período com o Bolacesto, se volte a ver no Pavilhão de Ermesinde. E deixem a matemática para as aulas: joguem o vosso básquete como se o jogo estivesse empatado o tempo todo. Só assim, não baixando os braços durante os 40 min, se chega ao fim do jogo a ganhar.

    FORÇA CPN!

    ResponderEliminar
  2. Bons jogos para todos os escalões!
    Vai ser um fim-de-semana,mais feriado,recheados de bons jogos.

    ResponderEliminar
  3. Mais um fim-de-semana para ficar com o dedo dormente... :). Bons jogos para o CPN!!

    ResponderEliminar
  4. tem que ser caro Armando. Depois, fazemos um arquivo de fotos de toda a época 2009/2010 :D

    ResponderEliminar