domingo, 3 de novembro de 2013

Sub-16 "B"





Este domingo as nossas sub16 “B” deslocaram-se a Lousada para defrontar a equipa local, num jogo referente à primeira fase do campeonato distrital.
No primeiro período as atletas entraram apáticas e cometeram uma série de erros individuais, oferecendo ao adversário demasiados pontos fáceis que não podem ser permitidos. O jogo continuou sem que as nossas atletas conseguissem mostrar a atitude necessária de entrega e a leitura de jogo pretendida. Apesar de tudo, o nosso ritmo de jogo superior justificava a vantagem no marcador ao intervalo, 10-38. No terceiro e quarto período conseguimos em alguns momentos praticar melhor basquetebol, melhorámos na defesa e começámos a ser mais disciplinadas taticamente, mas ficámos ainda longe do nosso melhor. Apesar da diferença final no marcador, foi sem dúvida o jogo menos conseguido desta fase e desperdiçámos assim uma oportunidade de cumprir com o objectivo desta equipa: a evolução das atletas.

Lousada A. C. 18 - C.P.N. “B” 74 (7-18; 3-20; 0-18; 8-18)

Jogaram: Telma Garcês, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Marta Figueira, Marta Santiago, Eva Pereira, Andreia Correia, Bruna Rodrigues, Marta Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário