segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sub-16 A





Fim-de-semana de jornada dupla para as nossas cadetes “A”, com jogo na sexta em Vila de Conde contra o Régio e no domingo com uma recepção ao Valongo.
Na sexta as atletas entraram com o ritmo necessário para marcar a diferença, e com um tempo de jogo elevado e aposta no ataque rápido soubemos cavar a diferença no marcador que garantiu a vitória final. No entanto, a falta de esforço defensivo marcou negativamente o jogo, com dificuldades na defesa 1x1 do jogador com bola, que permitiu à equipa do Régio concretizar demasiados pontos fáceis.
A recepção ao Valongo previa-se diferente e as nossas atletas até entraram bem ofensivamente no primeiro período, no entanto cometemos alguns erros defensivos que impediram uma diferença no marcador mais pronunciada. No segundo período aumentámos a intensidade e agressividade defensiva e conseguimos um período de nível superior no ataque (39 pontos concretizados), partindo para intervalo com uma diferença de 34 pontos. O terceiro e quarto períodos foram utilizados para experimentar outras soluções e a diferença de ritmo final das duas equipas justifica o resultado final de 98-39.

C.D.J. Régio 45 – C.P.N. 84 (13-25;5-20;11-13;16-26)
Jogaram: Eva Pereira, Natacha Santos, Maria Neves, Bruna Costa, Mafalda Sousa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Cláudia Mamede, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Patrícia Almeida, Juliana Fernandes

C.P.N. 98 – N.C.R. Valongo 39 (21-10;39-16;21-6;17-7)
Jogaram: Marta Santiago, Maria Neves, Catarina Almeida, Bruna Costa, Mafalda Sousa, Rafaela Ferreira, Eva Pereira, Cláudia Mamede, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Patrícia Almeida, Catarina Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário