quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seniores





Quarta feira as nossas Seniores deslocaram-se ao Pavilhão do C.L.I.P., uma equipa que se estreia esta época no escalão, mas composta por várias jogadoras com "andamento" de 1ª Divisão e Liga Feminina inclusive.
Com uma entrada forte defensivamente, consentimos apenas 4 pontos nos primeiros 10 minutos (1 lançamento de campo e 2 LL), e apesar de algo precipitados ofensivamente (7 turnovers só neste parcial), o enorme acerto na hora de atirar ao cesto - 71% de lançamentos duplos - permitiu cedo começar a cavar um fosso, que se prolongou até ao intervalo, chegando ao descanso a vencer 10-46.
No 3º quarto, apesar de aproveitarmos para testar "coisas novas" ofensivamente, nada justifica a apatia defensiva, consentindo 22 pontos neste parcial, algo que não é possivel no patamar que pretendemos jogar. No 4º periodo, voltamos a subir a intensidade defensiva, e com isso aumentaram as situações de vantagem ofensivamente, realizando um parcial 09-33, vencendo a partida por 41-85.
A próxima partida será Domingo às 18:30 em Ermesinde frente ao NCR Valongo, não percas a oportunidade de aparecer e a apoiar as nossas Seniores.

C.L.I.P. 41 - C.P.N. 85 (04-22; 06-24; 22-06; 09-31)

Jogaram: Inês Cardoso, Catarina Bonito, Rita Almeida, Alexandra Meinedo, Francisca Meinedo, Vanessa Soares, Verónica Sousa, Diana Gonçalves, Rita Ferraz, Sofia Almeida, Mariana Guerra e Andreia Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário