segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sub-14





No passada sábado, dia 23 de Novembro, as nossas iniciadas receberam a equipa do Desportivo de Leça, jogo a contar para a 8ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital.
Nos dois minutos iniciais do jogo nenhuma das equipas converteu nenhum dos seus lançamentos, tendo, especialmente, a nossa equipa desperdiçado imensos lançamentos fáceis. Após esta fase inicial do jogo, fizemos um parcial de 9-0 que nos fez "acordar" para o jogo, terminando o primeiro período a vencer 27-9. Com um segundo período ao nosso ritmo, fomos para o intervalo a vencer 47-17.
Na segunda parte, entramos um pouco desconcentradas na defesa, permitindo que a equipa de Leça da Palmeira marcasse neste período quase o mesmo número de pontos que tinha marcado na primeira parte toda. Mesmo assim continuamos a manter o nosso ritmo, não permitindo que a vantagem diminuísse e acabando por vencer o jogo por 82-42.

CPN 82 - GDBLeça 42 (27-9/20-8/17-16/18-9)

Jogaram: Marta Figueira, Mariana Pereira, Vanessa Ferreira, Rita Lino, Sofia Fonseca, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Rita Sá, Marta Fernandes, Marta Leite, Marta Afonso, Natália Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário