terça-feira, 5 de novembro de 2013

Montgermont em discurso direto!!






"Adorei ir a França! Conheci novos amigos e nova gente. Diverti-me nos jogos, nos jantares e na festa. Nunca me tinha divertido tanto. A única parte má foi a despedida, porque me tive de despedir da diversão e amizade que fiz! Foi a melhor experiência que já tive!"

(Beatriz Brito)


"O Trophée des Étoiles foi um dos torneios desportivos que mais me impressionaram, pelos mais variados motivos, entre os quais sobressai o carinho que toda a comunidade de Montgermont lhe empresta. É isso que o torna diferente, único. É por isso que o guardarei sempre na memória. Por isso e também, naturalmente, pelo comportamento que nele teve o CPN. À altura do grande clube que é…"

(Ricardo Afonso)


"O torneio das estrelas em Montgermont, superou todas as minhas expetativas, por muito que o Renato nos explicasse como era o ambiente e como era o torneio nunca poderiamos imaginar um torneio tão bem organizado, excedeu de todo as minhas expetativas, as atletas tiveram oportunidade de  conviver com várias culturas, criaram laços entre elas, laços com as familias de acolhimento e também com as atletas das várias equipas que participaram no torneio.
Em meu nome pessoal queria agradecer a oportunidade que os treinadores deram à minha filha de participar neste torneio pois as recordações e as amizades vão acompanhá-la para sempre.
Por último,  à secção de basket especialmente ao Renato (que me desculpem os outros envolvidos), o meu muito obrigado."

(Mónica Campos)

Sem comentários:

Enviar um comentário