sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Montgermont em discurso directo!!




" A viagem a montgermont: eu adorei a viagem! Foi uma das melhores experiências da minha vida! Criei muitas amigas e muitos amigos e as famílias e toda a gente que fez parte do torneio eram simpáticos. Nunca vou esquecer esta viagem e acho que muito poucas experiências que eu vou ter na minha vida, vão superar esta! " 

(Carolina Coelho)


"Um torneio especial sem duvida! A forma carinhosa como tudo é tratado , dá a sensação de uma herança hereditária que contagia quem nele participa. Revelar pormenores deste evento, na minha opinião, é desvendar a magia que o envolve e como alguém disse: - " O que acontece em Montgermont, fica lá" 

(Dulce Dias)


"Ir a frança foi uma das melhores experiências da minha vida... Adorei a família em que fiquei foi muito "fixe" . Adorei os dias de jogos, pois começamos logo de manhã, íamos para uma sala onde nos metíamos todos por equipas e quando chama-se a equipa essa ia pará-la pra fora, depois íamos para o pavilhão. Também adorei a discoteca. Adorei nunca vou esquecer esta viagem" 

(Inês Rosas)


"No passado dia 24 saímos do CPN numa longa viagem de camioneta, para irmos representar o nosso clube CPN ao torneio Internacional de Montgermont em França. Quando la chegamos estávamos cheias de vergonha para irmos para famílias porque não as conheciamos. Quando chegamos à casa dos franceses, conseguimos que nos entendessem com a ajuda do tradutor. Adorei este convivio com atletas de vários países e das danças tradicionais que aprendemos. O que gostei mais foi a diversão na discoteca de sábado. A nossa guia era muito simpática. O que nos custou mais neste fim-de-semana foi a despedida porque queríamos que estes dias nunca acabassem. EU só queria agradecer ao Agostinho, à Trina, à Xana e ao Renato por nos terem dado esta oportunidade fantástica! Ir a Montgermont foi uma experiencia única!" 

(Rita Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário