quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Seniores

Ainda no sábado, mas ao final da tarde, as nossas seniores deslocaram-se a Ovar para defrontar a A.D. Ovarense, equipa que se encontrava na 3ª posição e que vinha de uma derrota tangencial contra o Colégio Calvão.
Neste jogo, a nossa equipa ainda deu réplica nos primeiros 19 minutos (20-19), mas um parcial de 7-0 levou a Ovarense a ganhar 27-19 para o intervalo, tendo o resultado disparado na segunda parte, com a nossa equipa só a espaços a conseguir esboçar uma pequena réplica, acabando o jogo com o resultado de 62-34. Apesar do resultado de certa forma pesado, acaba por ser uma derrota já esperada, uma vez que as parte das nossas jogadoras tinham jogado horas antes na Póvoa, sendo que o cansaço acumulado acabou por falar mais alto e ficar bem patente no marcador. Neste jogo houve também o regresso da nossa atleta Ana Vale e a estreia de Filipa Gonçalves, atletas ainda com poucos treinos em conjunto com a equipa, mas que de certo que quando estiverem melhor entrosadas serão duas mais-valias para a nossa equipa.
Catarina Vieira 7 pontos, 11 ressaltos e 5 faltas sofridas; Paula Nóbrega 14 pontos, 2 ressaltos, 4 assistências e 5 faltas sofridas; Ana Pereira 4 ressaltos; Ana Vale 5 ressaltos; Edite Vilar 4 pontos; Maria Sanches 2 pontos; Alexandra Meinedo 3 pontos e 4 ressaltos; Filipa Gonçalves 4 pontos e 4 ressaltos.
De qualquer maneira, e mesmo após a serie de derrotas que a equipa atravessa, encontramo-nos neste momento em 6º lugar, posição bem digna e que demonstra a época agradável que estamos a realizar.

Sem comentários:

Publicar um comentário