segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mini-Basquete/Sub-12


MINI – 12 – Concentrações de Dezembro
Os mini-12 do CPN deslocaram-se este domingo, dia 12 de Dezembro, ao Pavilhão do AC Alfenense para mais uma concentração de minibasquete.
Nesta manhã os nossos atletas defrontaram as equipas do José Régio e do AC Alfense.

O primeiro jogo (CPN – José Régio) disputado às 10:30, resultou numa vitória para os nossos jovens, fruto da intensidade de jogo impressa, pressionando o portador da bola e efectuando rápidos contra-ataques.


Neste jogo desde cedo se notou o desequilíbrio entre as equipas, face a superioridade demonstrada pela nossa equipa que dominou em todos os aspectos do jogo (ressaltos, roubos de bola, etc).

Já o segundo jogo da manhã (AC Alfenense – CPN) que ocorreu logo após o primeiro jogo, teve como resultado uma derrota para a nossa equipa.
Face ao calendário da concentração, a equipa da casa dispôs de uma hora de descanso, o que acabou por se relevar importante, em detrimento do cansaço evidenciado pelos nossos jogadores com o acumular da fadiga do jogo anterior.
Apenas nos primeiros dois períodos conseguimos manter o resultado equilibrado, sendo que mais tarde a equipa da casa se iria distanciar no marcador dado o ritmo elevado que conseguiu manter ao longo do jogo.
O nosso cansaço resultou em más decisões, assim como a perda de muitos ressaltos em especial os defensivos, que a equipa da casa aproveitou da melhor forma que soube para alcançar a vitória.
Estiveram presentes os seguintes atletas:
Mafalda Gil, Mariana Pereira, Luís Guedes, Hugo Miranda, Pedro Figueiredo, Rui Cunha, Rui Coelho, Tomás Rodrigues, Miguel Sousa.
Treinador:Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário