sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cadetes
















No passado feriado de 08 de Dezembro a equipa do CPN/Óptica Era Actual defrontou aquela que em princípio será a equipa mais forte do campeonato, o Coimbrões. A nossa equipa defendeu na primeira parte com falta de concentração e intensidade o que permitiu o Coimbrões marcar cerca de 20 pontos por período, enquanto que no primeiro período o ataque ainda conseguiu compensar a defesa (16x18) o mesmo já não aconteceu no segundo período (3x21). Esta falta de intensidade física e mental percebe-se bem pelo facto da equipa efectuar o seu terceiro jogo em menos de 94horas, todos eles com um nível grande de exigência.
A Defesa melhorou no terceiro período (11x09), mas nunca foi o suficiente para baixar a diferença pontual abaixo dos 10 pontos, assim sendo a equipa tomou mais riscos no quarto período mas não foi bem sucedida deixando o resultado fugir para os 20 pontos. No entanto é de salientar a atitude sempre positiva que demonstraram em campo até ao último segundo, tão importante nesta fase da formação destas atletas!
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Cláudia Carneiro; Isabel Vaz; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas; Mariana Guerra; Rita Sousa; Sofia Almeida; Sofia Moniz
Estiveram ainda presentes a Joana Nora Catarina Brandão e Catarina Pinto.
CPN/Óptica Era Actual – 47 x 67 - Coimbrões
Parciais (16-18,03-21,11-09,17-19)

Sem comentários:

Enviar um comentário