sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Juniores


Na terça-feira a nossa equipa recebeu o Valongo, sendo este um jogo sempre interessante de seguir, sendo este o “derby” do concelho.
A entrada em jogo foi pachorrenta, enfadonha, parecendo que ambas as equipas estavam ali somente para cumprir calendário, sendo que com 6 minutos jogados o resultado era de 6-4. A partir dai, houve um pequeno despertar da nossa equipa, dificultando o jogo ofensivo do adversário e acelerando para o ataque, terminando o período 22-06 a nosso favor. O 2º quarto, a nossa equipa manteve a toada, jogando simples, com ataques rápidos e “obrigando” o adversário a usar e abusar dos lançamentos longos, indo para o intervalo com a confortável vantagem 37-10. A 2ª parte resumiu-se a mais do mesmo, em que a nossa equipa praticou um basket agradável, simples e colectivo (como é visível no número de assistências efectuadas, 19), acabando o jogo com o resultado de 71-24.
Destaques do jogo para Catarina Vieira com 10 pontos, 7 ressaltos, 6 assistências e 6roubos, Ana Pimenta com 20 pontos, 8 ressaltos e 6 roubos; Joana Jesus 7 pontos, 9 ressaltos, 5 roubos e 7 assistências; Paula Nóbrega 7 pontos e 2 ressaltos, 1 assistência; Ana Moniz 12 pontos, 1 desarme e 9 ressaltos; Edite Vilar 2 pontos e 6 ressaltos; Francisca Meinedo 2 pontos e 2 assistências; Alexandra Meinedo 5 pontos, 1 desarme e 3 ressaltos; Andreia Caldas 3 ressaltos e 1 roubo; Sofia Fontes 6 pontos, 3 ressaltos, 1 roubo e 1 desarme

Sem comentários:

Enviar um comentário