terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sub-16 "B"





Domingo à tarde as nossas cadetes “B” receberam em Ermesinde a equipa do Guifões no jogo que decidia o primeiro classificado da série B do campeonato distrital.
Frente a um adversário que já na primeira volta nos tinha causado dificuldades, voltámos a ter alguns problemas no encaixe defensivo devido à atitude passiva, que permitiu à equipa visitante servir-se da vantagem física para concretizar várias vezes sem oposição. Com a chegada do segundo período voltámos a falhar na defesa e, com vários erros na recuperação defensiva permitimos contra-ataques fáceis. Sem controlo do ritmo do jogo partimos para o intervalo com a desvantagem de 1 ponto, 26-27. De volta do balneário com outra atitude entrámos no terceiro período decididas a acelerar a movimentação da bola. Com contra-ataques sucessivos e pressão defensiva colocámos diversas dificuldades à equipa do Guifões e tomámos o comando do marcador. Com a vantagem a dilatar-se a cada minuto de jogo o jogo fechou com um triplo incrível a uma mão atrás do meio campo e com o marcador em 66-49 cumprimos mais uma etapa de aprendizagem.

C.P.N. “B” 66 – Guifões 49 (12-12;14-15;22-12;20-12)

Jogaram: Marta Figueira, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Costa, Marta Santiago, Eva Pereira, Patrícia Almeida, Juliana Fernandes, Andreia Correia, Marta Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário