domingo, 19 de janeiro de 2014

Seniores





Sábado ao final da tarde, as nossas Seniores deslocaram-se ao Municipal de Formigueiro para defrontar o Maia Basket, em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional 2ª Divisão.
Com um inicio algo perdulários, onde não conseguimos concretizar situações perto do cesto, e com o adversário algo endiabrado na longa distância, o primeiro periodo foi marcado pelo equilibrio, com a nossa equipa a conseguir um ligeiro ascendente na partida no final do 1º quarto. O 2º periodo deu continuidade ao nosso crescimento no jogo, aumentando a nossa vantagem, indo para intervalo a vencer por 8 pontos.
No 3º quarto, aproveitando esta partida para consolidar processos, realizamos um parcial de 11-25, decidindo ai o encontro, apesar da boa reação do adversário no último quarto, embora o jogo se mantivesse sempre controlado até ao final.

Maia 56 - C.P.N. 66 (13-16; 12-17; 11-25; 20-09)

Jogaram: Sofia Almeida, Catarina Bonito, Rita Almeida, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Ana Pereira, Verónica Sousa, Sara Moreira, Rita Ferraz, Rita Reis, Mariana Guerra e Andreia Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário