segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sub-16 "A"





Domingo as cadetes entraram em campo para defrontar a equipa da Juvemaia em jogo da 12ª jornada da série A do campeonato distrital da 1ª divisão.
Apesar de um início passivo, onde falhámos na finalização e cometemos diversos erros defensivos, conseguimos no 2º período ser mais efectivas e controlar o ritmo de jogo. Fruto do aumento do ritmo de jogo dilatamos a vantagem e partimos para o intervalo com uma vantagem confortável de 19 pontos. Vindas do balneário voltámos a entrar em falso, num terceiro período jogado muito devagar, onde as duas equipas apresentaram um mau basquetebol, pouco claro e com más decisões. Com o resultado composto, aproveitámos o último período para testar novas soluções para o futuro. Com uma série de contra-ataques nos últimos conseguimos fechar o jogo com uma vitória por 69-29.
Com esta vitória as nossas atletas garantiram matematicamente o acesso à fase final distrital em 1º lugar da série e assim, à semelhança da equipa de juniores e iniciadas, fica também garantida a presença no Campeonato Nacional!

C.P.N. 69 – Juvemaia 29 (15-9;20-7;10-5;24-8)

Jogaram: Juliana Fernandes, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pereira, Mafalda Sousa, Bruna Costa, Eva Pereira, Cláudia Mamede, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Patrícia Almeida e Catarina Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário