domingo, 5 de janeiro de 2014

Seniores





Sábado ao final da tarde, as Seniores receberam o C.L.I.P., em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Numa partida frente a um adversário onde na 1ª volta haviamos vencido por uma larga diferença, entramos demasiados permissivos defensivamente, permitindo bastantes situações de vantagem numérica ao adversário, sendo sem espanto que no final do 1º quarto o resultado era de 17-20. Corrigidas as falhas, e com uma clara mudança de atitude, subimos ainda mais o ritmo da partida, fazendo um parcial de 22-06, indo para o descanso vencendo por uma diferença já superior à dezena de pontos.
Na 2ª parte, mantivemos a nossa superioridade, vencendo ambos os parciais, acabando a partida com o resultado de 69-42, alcançando assim a 9ª vitória consecutiva, e garantindo desde já o apuramento para a 2ª fase do Campenato Nacional!!

C.P.N. 69 - C.L.I.P. 42 (17-20; 22-06; 14-05; 16-11)

Jogaram: Diana Gonçalves, Catarina Bonito, Rita Almeida, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Sofia Almeida, Verónica Sousa, Sara Moreira, Rita Ferraz, Rita Reis, Rita Madureira e Andreia Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário