segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sub-14 Vice Campeãs Distritais!!





Mas que fim de semana!! Quem durante os últimos 3 dias passou pelo pavilhão do C.L.I.P para ver as nossas jovens CEPAS em campo, de certo que deu por muito bem empregue o seu tempo!!
Numa Fase Final em crescendo, as nossas jovens atletas deram uma verdadeira demonstração do espirto CEPAS, lutando e acreditando até ao fim em todos os jogos, surpreendendo tudo e todos, e conquistando até os adeptos adversários, tal foi a sua entrega em campo.
Começamos Sexta feira frente ao Aroso, num jogo onde o nervosismo foi demais evidente em ambas equipas, mas com a nossa equipa a passar com distinção o 1º desafio, tendo sábado jogos em dose dupla: de manhã frente ao CD Póvoa, e de tarde jogando contra a equipa que jogava em casa, o C.L.I.P.
Chegado o dia de Sábado, entramos em campo frente a uma equipa que nos havia vencido nos 2 jogos até então disputados por margens acima da dezena de pontos, pelo que seria de esperar um jogo complicado, julgavamos nós em plena bancada. Com uma entrada séria, concentrada, e uma atitude que parecia não querer acabar, começamos a vencer 10-00, e apesar do adversário tentar responder, as nossas atletas fizeram questão de deixar bem vincado que estavam ali para ganhar, independentemente de ser uma equipa composta maioritariamente por atletas de 1º ano, vencendo claramente por 50-19. De tarde, de novo uma boa entrada, e a 3ª vitória em 3 jogos.
Domingo de manhã, jogo frente ao Coimbrões, adversário com quem também haviamos tido dois jogos, com as diferenças no marcador a serem superiores a 30 pontos em ambas a favor do adversário. Mas C.P.N. é C.P.N., e ambiciona sempre mais! Nova entrada de rompante da nossa equipa, que no final do 1º quarto vencia por 18-10 e encantava as bancadas, mantendo-se na frente do marcador até meio do 3º periodo, altura em que o adversário ganhou um certo ascendente tomou a liderança no jogo, que até final se manteve em dúvida, tal o tamanho da nossa resposta em campo. Resultado final: Coimbrões 51 - C.P.N. 47, caimos, mas de pé!
De tarde, e num jogo que para nós em nada alterava a classificação, levamos de vencida o Guifões.
Com 4 vitórias em 5 jogos, as atletas Marta Figueira, Mariana Pereira, Vanessa Ferreira, Rita Lino, Sofia Fonseca, Joana Gomes, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Rita Sá, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Varanda, Carolina Coelho, Beatriz Brito, Natália Santos, Edite Pinto e Marta Afonso sagraram-se VICE CAMPEÃS DISTRITAIS, onde foram mais uma vez superiormente orientadas por Agostinho, pela adjunta "Xana" Mêinedo e com o seccionista Renato Horta.
Para além do 2º lugar, vimos ainda Marta Afonso e Marta Figueira marcarem presença no 5 ideal do torneio, com Marta Figueira a ser considerada a M.V.P.!!


Cinco Ideal





M.V.P.

Três dias incriveis, onde não faltou o apoio incondicional dos pais, irmãos, familia, amigos das atletas e do C.P.N., assim como das atletas de todos os outros escalões no clube que não deixaram de aparecer e apoiar as Sub-14, puxando pela equipa até ao final e aplaudindo quando no final se ouve:




QUEM SOMOS NÓS?!
C.P.N.!!
QUEM??
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!
C.P.N.




Sem comentários:

Enviar um comentário