segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sub-19





Sexta-feira as nossas Sub-19 deslocaram-se à Póvoa do Varzim para defrontar o C.D. Póvoa, que punha frente a frente 1º e 2º classificado respectivamente, na última jornada do Campeonato Distrital.
Apesar de ser um jogo em que o resultado em nada alterava a classificação final, o Póvoa entrou com atitude intensa e agressiva defensivamente, ao invés da nossa equipa, que demorou a entrar na partida, muito por mérito do adversário, chegando ao intervalo a perder por 34-33 (no jogo da 1ª volta, o Póvoa havia marcado 32 pontos, em TODA a partida).
Na 2ª parte, arrancamos para um 3º periodo à nossa imagem, "espicaçadas" pelo que o jogo nos estava a dar, realizamos um parcial de 08-17, sendo que apenas consentimos um cesto de campo, continuando a aumentar a diferença no marcador até a 3 minutos do fim, altura em que permitimos que de um diferencial de 15 pontos, o jogo fosse para 3 pontos, sabendo no entanto manter-nos serenos e acabando por vencer por 61-66.
Com esta vitória, fechamos a 1ª fase do Campeonato Distrital com 14 vitórias em 14 jogos disputados, com médias de 85 pontos marcados e 43 sofridos, faltando agora duas semanas de trabalho até à Fase Final Distrital, sendo que aprendendo com os erros e falhas cometidas, principalmente na última partida, continuamos no nosso caminho, trabalhando para sermos melhores a cada dia que passa!

C.D.P. 61 - C.P.N./MJ Vendeiro 66 (16-14; 18-19; 08-17; 19-16)

Jogaram: Rita Reis, Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Mafalda Sousa, Beatriz Jordão, Celeste Almeida, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário