terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sub-14 "B"





Sábado, dia 17, ao fim da tarde, as nossas miúdas sub14 B, defrontaram a equipa do José Régio, no pavilhão gimnodesportivo de Mindelo.
Desde o início que tivemos dificuldades em parar a portadora da bola, sendo vários os pontos sofridos em situações de 1x1. O jogo foi equilibrado na primeira parte, indo para o intervalo a vencer por uma vantagem de apenas dois pontos. Nos últimos vinte minutos aconteceram os oposto. Tivemos uma entrada muito desconcentrada no terceiro período que nos fez estar a perder por uma diferença de 15 pontos. Nos últimos dez minutos conseguimos fazer uma incrível recuperação dessa desvantagem, decidindo-se o resultado apenas nos últimos segundos do jogo.
Apesar da derrota, as nossas miúdas estão de parabéns, pela atitude que tiveram em querer ganhar o jogo e na seriedade com que o encararam, sendo muito positivo o trabalho que fizeram.

José Régio 64 - 63 CPN B (18-15/10-15/23-6/13-27)
Jogaram: Miriam Umabano, Inês Rosas, Beatriz Brito, Daniela Campos, Mariana Silva, Rita Santos, Carolina Coelho, Inês Dias, Inês Pinto, Érica Manuel, Rita Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário