terça-feira, 27 de janeiro de 2015

C.P.N. TETRA Campeão Distrital Sub-19!!





ALL4U!! Esta foi a máxima que as nossas Sub-19 seguiram durante toda Fase Final Distrital, que se realizou no passado fim de semana, no CDC Matosinhos, que viu o C.P.N. sagrar-se TETRA Campeão Distrital de Sub-19, igualando assim a melhor serie de titulo distritais consecutivos no escalão - desde que existe registo -  que curiosamente, também apenas o nosso clube havia atingido!
Começando por Sexta-feira, e após o CD Póvoa ter vencido o Guifões, pelas 22 horas iniciou-se a nossa partida, contra o Coimbrões.
Entramos fortes, concentrados e focados em cedo ganhar vantagem, chegando ao intervalo com o marcador em 46-18, aumentando progressivamente a diferença até aos 89-35 finais, numa partida em que fomos claramente superiores na luta das tabelas, consentindo apenas 4 ressaltos ofensivos ao adversário, e sendo eficazes ofensivamente.
Sábado, pelas 13:00, foi a vez de entrarmos em campo para defrontar o Guifões S.C., equipa que se apresentou desfalcada devido ao seu compromisso com a equipa sénior, o que acentuou ainda mais a diferença existente, com o resultado final de 39-121, tendo ao final da tarde o CD Póvoa batido o Coimbrões, ficando a final agendada para as 15:00, frente ao CD Póvoa.
Domingo, após pela manhã o Coimbrões ter assegurado o 3º lugar, de tarde realizou-se a tão esperada final! Ao contrário dos dias anteriores, entramos "acanhados", vendo o adversário criar uma vantagem de 9 pontos ainda no primeiro quarto (03-11), sendo que a partir dai, despertamos para a partida, aumentando o ritmo de jogo e provocando erros no ataque adversário, juntamos um tiro exterior eficaz para realizar a reviravolta no marcador, acabando o 1º periodo a vencer por 21-13. No inicio do segundo periodo, e após vermos o adversário encostar no marcador (21-21) e estarmos praticamente 5 minutos sem marcar pontos, avançamos para um parcial de 13-00, ao qual o Póvoa respondeu com 00-04, indo o jogo para o intervalo com a diferença já perto da casa das dezenas.
Na 2ª parte, 20 minutos em que o nervosismo foi evidente de parte a parte, soubemos e conseguimos manter a diferença no marcador sempre acima dos 8 pontos, mas nunca fomos capazes de dar a "sapatada final", sendo que o marcador andou sempre entre os 8-13 pontos de vantagem, acabando com a vitória da nossa equipa por 63-54!!



No final, o "mar azul" invadiu a "Nave", com as atletas do C.P.N. a festejarem o tão ambicionado TETRA, para satisfação de todos os apoiantes presentes - pais, amigos, irmão e familiares, simpatizantes do nosso clube -  com dos outros escalões a juntarem-se à festa, completando um excelente "all4u" em pleno recinto de jogo!!



TETRA!! este foi o 4º titulo consecutivo do clube no escalão Sub-19, com as atletas Andreia Caldas, Beatriz Jordão, Catarina Bonito, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Francisca Mêinedo, Joana Nora, Mafalda Sousa, Mariana Guerra, Rita Madureira, Rita Reis, Rita Teixeira, Sara Moreira, Steff Kostova e Sofia Almeida a fazerem parte do grupo que alcançou tal feito, orientadas por Francisco Costa e Nuno Silva, com o seccionista Renato Horta, sem esquecer as atletas Seniores e Sub-16 que semanalmente trabalham como grupo, permitindo a sua constante evolução.
Por último, e como já é habitual, um agradecimento especial a todos os Pais, familiares, amigos e simpatizantes do clube, que fazem questão de marcar presença não apenas nos pontos altos, mas em praticamente todos os jogos realizados, reforçando cada vez mais o sentimento de FAMILIA CEPAS existente!!

QUEM SOMOS NÓS?!
C.P.N.!!
QUEM!?!?
C.P.N.!!
OUTRA VEZ?!?!
C.P.N.!!




Brevemente serão colocadas várias fotos referentes à Fase Final

Sem comentários:

Enviar um comentário