segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Seniores





Domingo as Seniores realizaram o último jogo da primeira volta do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, deslocando-se a Braga para defrontar o S.C. Braga.
Num jogo onde muitas vezes não tomamos as melhores opções ofensivas e onde o acerto na hora de lançar não esteve no seu melhor durante a primeira parte, o principal problema passou mesmo pela falta de capacidade defensiva, estando apáticos na defesa do 1x1, e acima de tudo, no bloqueio defensivo, permitindo diversos ressaltos ofensivos, razões pelo qual até ao 3º periodo, foi um "jogo louco", de parada e resposta, onde começamos atrás no marcador por 02-09, colamos no marcador acabar a primeira parte, passamos para a frente no 3º periodo mas entramos para o último quarto com um resultado desfavorável (53-49).
No último periodo, limamos arestas e fomos objectivos, eficazes e sufocantes durante 10 minutos, fechando praticamente a nossa tabela (consentimos dois cestos) e passando a ter uma presença ainda mais activa na tabela ofensiva, colocando pressão no portador da bola e estando mais activos defensivamente, realizamos um parcial de 04-19, dando a volta ao marcador e dilatando a diferença para um resultado final de 57-68, fechando assim a primeira volta com 7 vitórias em 7 jogos e a liderança no campeonato.

S.C.Braga 57 - C.P.N./Taverna's 68 (19-13; 13-18; 21-18; 04-19)

Jogaram: Rita Reis, Inês Pinto, Andreia Caldas, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Joana Ferreira, Sofia Almeida, Catarina Miranda, Joana Cortinhas, Catarina Bonito, Rita Madureira, Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário