segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sub-19





Domingo de tarde as nossas Sub-19 começaram a sua participação no Campeonato Nacional Zona Norte, recebendo o S.C.Coimbrões, equipa que na Fase Final nos havia obrigado a tempo extra.
Não entramos concentradas, demasiado relaxadas e permissivas na defesa, permitimos ao adversário realizar um parcial de 0-6 em 2m30, obrigando a paragem de jogo para uma mudança de atitude. A partir dai e até ao final da primeira, arrancamos para um parcial de 41-14, afixiando o adversário com uma defesa forte e pressionante, obrigando a erros sucessivos e finalizando de forma eficaz, tendo no 2º quarto apenas consentido um cesto de campo.
Na 2ª parte, e após colocarmos a partida a 25 pontos, "desligamos" completamente da partida, facilitando defensivamente, não recuperando após cesto falhado, com o adversário a aproximar até aos 8 pontos, sendo que até final, não mais baixaram da dezena de pontos, mas ficando o aviso de que temos de manter a seriedade e atitude durante os 40 minutos!

C.P.N. 68 - SC Coimbrões 55 (19-13; 22-07; 11-22; 16-13)

Jogaram: Rita Reis, Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Catarina Bonito, Sofia Almeida, Catarina Miranda, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário