segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sub-14 "A"





Sábado, dia 1 de Fevereiro, as nossa equipa A de sub14, recebeu em casa a equipa do Illiabum, jogo referente à 3ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional.
Foi um início de jogo com poucos pontos, em que o marcador apenas foi inaugurado aos três minutos de jogo pela equipa do Illiabum, conseguindo a nossa equipa apenas concretizar os primeiros pontos quando já tinham decorrido cinco minutos de jogo. Foi um jogo caracterizado pelo equilíbrio entre as duas equipas, sendo que ao intervalo o marcador estava igualado em 16 pontos.
No terceiro período a equipa de Ílhavo conseguiu avançar no marcador, fazendo um parcial de 3-18, e nossa equipa não conseguiu aproximar-se.
A qualidade da prestação daqueles que controlavam o jogo não permitiu que o jogo decorresse da forma mais regular, mas apesar disso a nossa equipa não teve a melhor atitude a encarar o jogo, e consequência disso foram os lançamentos livres que não aproveitamos, concretizando apenas 11 das 39 tentativas.

CPN "A" 33 - 45 Illiabum (5-8/11-8/3-18/14-9)

Jogaram: Marta Figueira, Mariana Pereira, Vanessa Ferreira, Sofia Fonseca, Joana Gomes, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Rita Sá, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Varanda, Marta Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário