quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juniores


Terça-feira jogou-se a penúltima jornada do campeonato nacional de juniores, sendo que a nossa equipa recebia a forte equipa do Vagos, equipa já apurada para a fase final nacional do escalão.
Sabendo do poderio e da experiência do conjunto adversário, este seria um excelente jogo para dar mais experiência às nossas atletas, todas elas a jogar o seu primeiro campeonato nacional do escalão, não sendo por isso de estranhar a nossa boa entrada na partida, equilibrando o jogo, conseguindo suster o habitual caudal ofensivo do Vagos e ganhando até a luta nas tabelas, mas dois erros nos segundos finais permitiu ao adversário terminar o 1º quarto a vencer por 6. A partir, não mais conseguimos ombrear com a equipa de Aveiro, que com uma boa circulação da bola, foram encontrando sempre o melhor jogador para converter, ao mesmo tempo que começaram a ganhar as tabelas e a aproveitar os nossos erros para acabarem com cestos fáceis, acabando por vencerem a partida por uma larga margem.

C.P.N. 35 – Vagos 71 (13-19; 07-25; 08-16; 07-11)

Jogaram: Cátia Resende, Inês Pinto, Ana Almeida, Andreia Caldas, Sofia Almeida, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Rita Madureira e Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário