terça-feira, 3 de abril de 2012

Mini Cepas

No dia 01 de Abril realizou-se no Pavilhão do Gaia mais 2 jogos dos Mini 10 do CPN.

Por ser período de férias da Páscoa ou por ser dia de “ir à madrinha” o número de ausência dos Mini Cepas foi bastante elevado.

Só compareceram aos jogos apenas 7 atletas. Como cada jogo tem 6 tempos e em cada tempo jogam sempre 4 atletas, o que provocou que 1 atleta joga-se 2 tempos consecutivos.

Durante o aquecimento, os Mini Cepas estavam bastante empenhados e sempre com a disposição que os caracterizam.

O 1º jogo foi contra o F.C. Gaia que terminou com uma derrota para o CPN por apenas 2 pontos, mas foi correr até ao ultimo segundo. A equipa do Gaia estava um pouco “alterada” pois os empurrões e cotoveladas eram uma constante durante o jogo, o que provocou “uma ou outra baixa temporária” nos Mini Cepas.

Após o final deste jogo existiu o aquecimento da outra equipa com que o CPN iría jogar, mas como os Mini Cepas já estavam bastante aquecidos, a Edite e o Diogo estiveram a jogar com eles o famoso “Elimina” que tanto os Mini Cepas gostam (nesse momento os risos e abraços entre todos era uma constante).

Depois a outra equipa a defrontar foi o J. Régio, já conhecida dos nossos Mini Cepas, já bastante cansados os nossos atletas conseguiram uma vitória por 10 pontos, o que provocou uma alegria enorme entre todos, pois mesmo estando já no limite das suas forças sempre lutaram pela vitória.

No final dos 2 jogos os Mini Cepas receberam o merecido lanche que é habitual no final de cada jogo (oferecido sempre por os Pais de um atleta) e que eles sempre esperam receber.

Boa Páscoa e boas férias a todos os Mini Cepas e até breve para mais um treino.

Atletas presentes: André; Beatriz; Bruno; Carolina C.; Irina; Mariana e Nelson.




























Sem comentários:

Enviar um comentário