segunda-feira, 30 de abril de 2012

Iniciadas


Na quarta jornada da segunda fase do torneio nacional sub-14 femininos o CPN recebeu no Pavilhão Municipal de Campo o Illiabum.

Entramos mal no jogo permitindo à equipa adversária marcar pontos através de contra ataque e após ressaltos ofensivos. Num período onde a defesa não esteve bem, o ataque também não apresentou um bom nível, sendo que falhamos alguns cestos fáceis e estivemos sem dinâmica de jogo.

No segundo período arrancamos com parcial de oito pontos sem resposta, e estivemos a frente do marcador só que voltamos a sofrer contra ataques o que fez com que a equipa visitante fosse para intervalo a vencer por cinco pontos de diferença.

No reatar do jogo conseguimos assumir de novo a liderança, através de roubos de bola que nos permitiram marcar pontos, num período onde o lançamento de curta distância voltou a revelar-se como uma solução eficaz perante uma equipa que se fechou debaixo do seu cesto.

No último período e com um ritmo elevado de jogo continuamos a ser bastante produtivos no ataque e perante um adversário que começou a acumular demasiados erros juntamente com algum cansaço evidente, fomos conseguindo distanciar-nos no marcador, num jogo onde o resultado final acaba por ser bom após uma primeira metade menos conseguida.

 

C.P.N. 81 – 62 Illiabum (13-21; 14-11; 26-16; 28-14) 

 

Jogaram nesta partida:

Rita Pinto, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.

Sem comentários:

Enviar um comentário