terça-feira, 24 de abril de 2012

Juniores


No passado fim-de-semana as nossas juniores realizaram uma jornada dupla caseira, jogando sexta-feira contra o Barcelos e sábado contra a Ovarense.
Dois jogos completamente distintos, mas ambos com o resultado em comum, a derrota da nossa jovem equipa.
Se frente ao Barcelos, apesar de não entrarmos como é habitual, equilibramos a primeira parte tanto no resultado como nas tabelas, na segunda parte acentuou-se e muito a diferença, com o Barcelos a fazer valer o seu físico, dominando as tabelas dos dois lados do campo (na 2ª parte apenas ganhamos 4 ressaltos defensivos), e com uma defesa muito à base do contacto físico ao portador da bola, realizaram um parcial de 18-39 na 2ª parte, levando de vencida a partida.

C.P.N. 36 – Barcelos 64 (12-18; 06-07; 16-24; 02-15)

Jogaram: Cátia Resende, Inês Pinto, Ana Almeida, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Sofia Moniz, Sofia Almeida, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Joana Gadelho, Ana Morgado e Inês Resende.

Já sábado, ao contrário do jogo do dia anterior, tivemos uma péssima entrada na partida, ao consentir um parcial de 03-21 nos primeiros seis minutos da partida. A partir dai, e após um desconto tempo solicitado, melhoramos a nossa concentração e atitude não só no resto do período, assim como no resto da partida, conseguindo equilibrar o jogo, mas não sendo capaz de recuperar do parcial sofrido no inicio.

C.P.N. 50 – Ovarense 68 (13-23; 14-14; 12-17; 11-14)

Jogaram: Joana Nora, Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Joana Gadelho, Ana Almeida, Cátia Resende, Ana Morgado, Rute Silvestre, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário