quarta-feira, 18 de abril de 2012

Iniciadas


Após uma paragem para as seleções distritais e Páscoa, estão de volta os jogos das iniciadas do CPN.

O primeiro jogo desta segunda fase do torneio nacional sub-14 femininos foi contra a equipa do Maia BC no Pavilhão Municipal de Ermesinde.

Ambas as equipas que já se defrontaram várias vezes ao longo desta época, entraram na partida com a perspetiva de alcançar uma vitória e começar assim da melhor maneira esta fase.

Durante a primeira metade do jogo assistimos a predominância de uma equipa durante um período e noutro a outra. Verificou-se alguma falta de dinâmica no ataque após um bom início de jogo da nossa parte.

No terceiro e quarto período conseguimos melhorar esse aspecto do jogo e juntamente com uma boa pressão defensiva conseguimos aumentar a curta vantagem que trazíamos ao intervalo.

Alcançamos assim uma vitória num jogo que não foi muito bem jogado, onde notou-se alguma quebra no nível de jogo das equipas com a paragem que houve no torneio.

C.P.N. 86 - 61 Maia BC (20-17; 19-16; 22-13; 25-15)

Jogaram nesta partida:

Rita Pinto, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.





















Sem comentários:

Enviar um comentário