quinta-feira, 15 de março de 2012

Cadetes

Quarta-feira as cadetes tiveram jogo no Pavilhão Municipal de Campo, jogo que encerrava a 1ª volta do Campeonato Nacional frente ao 2º classificado, o Valongo.

Sabendo da importância do jogo, entramos no jogo com uma excelente atitude defensiva, cortando linhas de passe, contestando os lançamentos adversários, permitindo apenas 3 pontos de lance livre ao adversário nos primeiros dez minutos, e convertendo 21 pontos no mesmo período, facto a que não é alheio a forte presença na tabela ofensiva. A partir dai, não mais conseguimos evidenciar a nossa superioridade, tendo no 2º quarto o adversário através do tiro exterior (3 em 7 neste período) equilibrado o parcial, enquanto nós continuávamos a nossa “travessia no deserto” da linha de lance livre (4 em 14 na 1ª parte). Na 2ª parte, o ritmo de jogo baixou, sendo uma altura em que realizamos alguns turnovers de forma desnecessária (11 turnovers na 2ª parte, 15 no total), acabando por vencer o jogo por 38-59.

Valongo 38 – C.P.N. 59 (03-21; 13-16; 08-10; 14-12)

Jogaram: Joana Nora, Rita Gandra, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Sofia Moniz, Sofia Almeida, Catarina Miranda, Rita Madureira, Beatriz Mesquita, Ana Morgado e Joana Gadelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário