segunda-feira, 12 de março de 2012

Iniciadas

No passado domingo a nossa equipa recebeu ao Pavilhão Municipal de Ermesinde a equipa do Maia em jogo referente à primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos.

Enquanto a nossa equipa já se encontra apurada para a próxima fase a equipa do Maia entrou para este jogo à procura de carimbar desde já a passagem à próxima fase.

Num primeiro período em que o equilíbrio foi notório, a equipa visitante saiu a vencer no final do mesmo por seis pontos dado que conseguiu ser mais objetiva no momento da finalização.

No segundo período observou-se um domínio total da nossa parte sendo que o adversário apenas conseguiu marcar quatro pontos. Para tal contribuiu a excelente prestação defensiva onde ganhamos a luta nas tabelas e onde a pressão no portador da bola assim como a negação de linhas de passes ao adversário nos proporcionou contra - ataques fruto de roubos de bola, interceções e fundamentalmente sacrifício de equipa.

Na segunda metade do jogo voltamos a ter um jogo mais equilibrado onde o Maia dependeu essencialmente de uma jogadora enquanto nós conseguimos jogar mais em equipa ampliando a vantagem trazida ao intervalo.

Com esta vitória garantimos igualmente a passagem em primeiro do grupo a uma jornada do fim desta fase.

C.P.N. 66 – 44 Maia BC (10-16; 25-04; 14-16; 17-08)

Jogaram nesta partida:

Rita Pinto, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.

1 comentário:

  1. Parabéns meninas. Estarem apuradas, quando ainda falta um jogo para acabar esta fase.........é obra.

    Mais uma vez parabéns, extensivos também á equipa técnica.

    ResponderEliminar